Limpar nome

Limpar nome Online

Limpar nome Online – Nos últimos anos cresceu bastante o número de inadimplentes no Brasil, o que resultou num elevado número de pessoas com o “nome sujo“.

Quando o cidadão tem uma dívida, a empresa em questão pode informar ao Serasa ou ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) sobre a pendência.  Com isso, o cliente recebe um aviso de débito antecipadamente, informando que se dentro do prazo de 10 dias não houver quitação da dívida, eu nome poderá entrar para a lista de inadimplentes.

Ficar com o nome sujo pode trazer muitos transtornos. Se você deseja saber como limpar nome online, continue a leitura.

Leia também:

limpar nome online

Quais as consequências de ter o nome sujo?

A principal consequência de estar com o nome sujo é a dificuldade de se conseguir um crediário. O que inclui uma série de coisas como: crediário em loja, o cartão sempre negado por consequência disso, prejudica também a aprovação de financiamentos e empréstimos.

Existem outras consequências que são: o seu Serasa Score pode cair e outras opções de crédito podem podem ser suspensas também como cheque especial e a entrega de talão de cheques.

Como saber se meu nome está sujo?

Para saber se você se encontra nessa situação e possa limpar nome online, basta realizar uma consulta no site do  do Serasa Consumidor. É rápido, simples e gratuito! Você pode realizar a consulta quantas vezes precisar.

Acesse o site aqui e se cadastre: Serasa Consumidor

Como Limpar nome Online?

Agora o consumidor já pode limpar nome online A Serasa Experian disponibiliza um serviço chamado “Limpa o Nome Online” que facilitou muito o processo de renegociação de suas dividas e a reabilitação de seus credito na praça.

Quando você realiza a consulta para saber se o seu CPF está negativado, outras informações são disponibilizadas e você fica sabendo exatamente o valor da sua dívida e pra quem está devendo.

Saiba o passo a passo para limpar nome online:

  • Entre no Site do Serasa consumidor pelo link: https://www3.serasaconsumidor.com.br/lno2/limpa-nome/;
  • Veja com quais empresas você pode negociar suas dívidas, algumas empresas parceiras negociam ali mesmo, basta clicar em “negociar”;
  • Se por acaso, sua dívida for com alguma empresa que não faz parte do Serasa Limpa Nome, você deverá  entrar em contato com os credores e negociar diretamente com eles;
  • Selecione a melhor opção de pagamento para você;
  • Realize o pagamento;
  • Pronto! Em breve, a empresa dará baixa na sua dívida e o seu nome vai voltar a ficar limpo.

Observação: O prazo que as empresas têm para retirar a dívida do seu CPF e deixar o seu nome limpo é de 5 dias úteis após o pagamento.

Ficou com dúvida sobre limpar nome online? Deixe nos comentários.

Sobre o autor

Med Madson

Deixe um comentário