x
x

Consultar nome sujo – Consulte seu nome sujo no SPC e SERASA

Consultar nome sujo – Infelizmente uma grande quantidade de brasileiros possuem dívidas por conta de cartão de crédito e outros tipos de transações que envolvam o CPF do consumidor como garantia de pagamento dos valores solicitados.

A partir do momento no qual o CPF é incluso nos órgãos credores de crédito (SPC e SERASA), o consumidor será prejudicado de diversas formas e ficará impossibilitado de realizar diversas aquisições (produtos, serviços, empréstimos, financiamento).

Veja também:

Existem várias dicas na internet para acabar de uma vez com as dívidas realizadas através do cartão de crédito ou qualquer outro tipo de débito, não tenha medo de Consultar nome sujo e ver quais os valores das suas pendências.

Uma em especial é: Evite solicitar empréstimo para quitar a sua dívida, essa é uma prática comum que acaba virando uma bola de neve, quase impossível de ser administrada.

Consultar nome sujo – Consulte seu nome sujo no SPC e SERASA

É importante consultar nome sujo nos órgãos protetores de crédito, só assim saberemos se há algum mal entendido, ou até mesmo pendências que não lembramos mais. Existem portais que realizam a consultas de forma gratuita, outros já cobram, pois é necessário possuir CNPJ e os detalhes da consulta é mais completo (Endereço, nome do pai, nome da mãe, telefone, data de nascimento, débitos).

Geralmente, a consulta detalhada é feita pelas empresas que estão averiguando se há possibilidades de firmar algum acordo com tal consumidor.

Consultar nome sujo

Vamos ao passo a passo para que você possa consultar nome sujo no SPC e SERASA de forma fácil e online.

  1. O primeiro passo é acessar o site do consumidor positivo através deste link;
  2. Se você não tiver cadastro, será necessário efetuar, preenchendo com as suas informações, no lado esquerdo do site;
  3. Clique em enviar;
  4. Chegará um e-mail para você utilizar o link para confirmar o cadastro;
  5. Após confirmação, volte para tela inicial e faça login com o e-mail e senha cadastrado;
  6. Todas as informações sobre dívidas  e como negociar com o seu banco estará disponível no painel.

Limpar nome sujo pagando metade da dívida

Brasileiro nem sempre gosta de pechinchar, quem comprova isso são profissionais da área de economia. A prática de solicitar desconto é ideal para quem quer poupar dinheiro, principalmente para quem tem costume de comprar à vista.

Não só para realizar compras, o ato de pedir descontos pode ser vantajoso para quitar dívidas. As empresas oferecem descontos para aqueles que realmente querem sanar as suas pendências financeiras.

Após Consultar nome sujo experimente entrar em contato com o seu banco, solicitando um acordo para quitar as suas dívidas o mais rápido possível.

Em diversos casos esses descontos podem passar de 50%.

Consultar nome sujo – Consulte seu nome sujo no SPC e SERASA
3.3 (65%) 4 votes
One Response to “Consultar nome sujo – Consulte seu nome sujo no SPC e SERASA”
  1. Bablofil 4 de Maio de 2017

Leave a Reply